sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Para você.


 É tão ruim quando criamos expectativas em algo que já sabemos que não vai ac que ntivas em algo que jontecer, é que talvez até possa acontecer, mas as impossibilidades, as dificuldades e as incertezas de que possam realmente dar certo são bem maiores que as certezas, as possibilidades e as soluções. Não que eu seja pessimista, mas a gente acaba desistindo mesmo, deixando de lado, abrindo mão daquilo que realmente pode nos fazer feliz. Mas pra mim já valeu a pena só em eu ter sonhado, ter perdido noites de sono imaginando como seria... Com aquele friozinho na barriga, sabe?!
Já ouvi por ai, em algum lugar muito familiar pra mim que quando se ama a distancia se torna um mero detalhe geográfico, mas eu não sei em, acho que ela é bem mais que apenas um mero detalhe geográfico pintado em um mapa qualquer, ela separa de pessoas que se amam sentimentos que elas jamais poderão sentir ou compartilhar.
Mas voltando um pouco atrás, voltando para o início, não do texto. Hehehe. Por que será que essas pessoas que estão tão distantes de nós se tornam ideais ou algo do gênero? Boa pergunta, talvez por que elas estejam longe e não conseguimos enxergar seus defeitos... E achamos que ela sim é a melhor pessoa do mundo. Mas e se estivermos errado, por que ela tem defeitos apenas ainda não conseguimos enxergar em sua plenitude, mas sabemos que tem, é como se tateássemos no escuro insistido em não querer enxergar a luz. Mas eu espero que não, sinceramente, espero que não, por que ai não teríamos nos apaixonado por alguém e sim por mais um perfil. Mas como eu disse, só em sonhar já valeu a pena... Pra mim não importa ter uma aliança no dedo e estar sozinho, prefiro estar com alguém e sem alianças. Até porque um anel ou uma aliança não é um contrato que se assina onde obrigamos a alguém estar conosco, não! Elas estão ao nosso lado por livre e espontânea vontade, até não quererem mais – mas só entre nós, espero que esse dia não chegue – é que as coisas mudaram tanto de uns tempos pra cá.
Mas se for pra esperar por você, eu espero. O tempo que for preciso, é que em mim existe uma vontade teimando, pedindo para que espere por você, pelo que ainda pode acontecer entre a gente. Pela historia que, eu insisto em escrever com você. Por que lá no fundo sei que não será apenas uma historia a mais de amor em livros que lemos, será “a historia” que tanto esperávamos para escrever.  Eu torço secretamente por isso.
Se você quiser pode andar comigo, não sei ao certo quantos quilômetros, quanto tempo vai custar se vai demorar ou se vai nos faltar água, mas seremos nós dois se você cair irei te ajudar a levantar, se você se cansar nós paramos um pouquinho mais ainda juntos, se tiver sedento te oferecerei água, se não tiver te darei uma palavra de ânimo pode ter certeza, mais te farei sorrir, te farei feliz, seremos dois. Nós dois. Se quiser pode caminhar comigo...”Autor Desconhecido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário